Ops!

Acabei me esquecendo do blog 8D Mas tudo culpa da Faculdade. Agora to de bem com a vida. Por enquanto.

Ontem desenhei a chinesinha mais linda do mundo :D Ela queria que eu a desenhasse tocando taiko, mas mesmo assim ficou bonitinho ^-^

Van

~ por Thai em 05/11/2009.

4 Respostas to “Ops!”

  1. lindo! :D coloque os da sua agenda!!!!

  2. É… linda…
    sério!

    É sério…eu achei mesmo linda!
    Ah!
    _______________
    uaehuehaue
    Bjão flor…wlw

  3. :DDD

    Show de bola, Thai!

    Quer me desenhar não?

    Pohh, pq?! Só pq eu sou terrível? ;/

Deixe um comentário

 
