Maria

Como amo muito minha amiga LYMDA maria, faço propaganda do seu belíssimo blog http://mabaleia.wordpress.com/ em que ela desenha umas coisinhas super fofas, de um jeito super original e faz encomendas :DD (ói!) Mas como sou VIP, ela me desenha sem eu pedir 8D hihi

todomundoup

Na imagem: Eu e Fê num balãozinho, Nando, Fabi, Mari e Jacó :D Coisas lindas da mamãe <3

Então, visitem!

~ por Thai em 08/11/2009.

2 Respostas to “Maria”

  1. AAAHHHH
    vc é uma LINDA!
    vou fazer sua lá no meu tb :DDDD

    :*

  2. estou esperando mais postssss!!!

Deixe um comentário

 
