Estrela

Olá mais uma vez.
Muitos meses atrás fui entevistada por uma amiga de um amigo meu, rs, para uma revista a qual não recordei o nome até vê-la nas prateleiras da banca de revistas mês passado. E lá estava a parte que falava de mim :D
Muito legal, mostrei pros meus amigos e familiares hahaha Mas só ontem me mostraram que meu blog estava na lista de sites recomendados O: Então me senti na OBRIGAÇÃO de atualizar isso aqui!
Gosto de atualizar o blog, mas a vida anda tão corrida que não sei como organizar essas coisas x)
Sobre a reportagem, o nome da revista é Lícia (caso se interessem em ler rs) e a reportagem fala sobre cosplays :) Que bom que ela citou o grupo de percurssão, mas comentando sobre essa parte, o grupo em que participo é de percurssão japonesa, chamados taikos, e não é do curso de japonês. O grupo, que se chama Grupo Cultural Wadō, está mais ligado à Associação Cultural Nipo-Brasileira de Salvador. Contamos com grande ajuda do Consulado Honorário, mas batalhamos muito para chegar onde estamos hoje. Não sei se já falei antes, mas o grupo já está ministrando cursos de taiko. Estamos na 2ª turma e novas inscrições abrirão só ano que vem agora. Se quiserem mais informações é só ligar pra ANISA ou para Lika Kawano (coordenadora).

O grupo também conta com outras atividades como o Matsuri Dance e agora estamos aprendendo Yosakoi com a sensei do Japão Mizuho Kai :D Essas atividades estão abertas para todos e acontecem aos Sábados na ANISA. Qualquer dúvida, o site da ANISA está listado ao lado do blog em “Sites Recomendados” :D

To com alguns desenhos aqui, mas não consigo instalar o scanner no meu computador :,( Como lidar? Por isso vou deixar aqui uma foto poética dos nossos taikos riri

~ por Thai em 01/11/2010.

Uma resposta to “Estrela”

  1. Oi thais, eu vi um anuncio seu em um site, gostaria que você fizesse um desenho para mim.
    entre em contato pelo meu email. ou me adicione no msn com o mesmo

Deixe um comentário

 
