2011

Olá!
Primeiro post desse ano :D E Janeiro já está acabando! O ano começou meio agitado para mim. Comecei a estagiar no IPHAN dia 3 desse mês, por isso as férias do final do ano foram meio corridas. Nas férias eu e Leo fomos para Valença de carro, deixamos o carro na casa da minha tia e de lá pegamos uma lancha para Boipeba. Chegamos umas 18 horas lá, então tivemos que sair pela escuridão a procura do trator que levava pra Moreré (nosso destino de reveillon xD). Chegando lá nos deparamos com a completa escuridão, achei que fosse até de propósito, já que Moreré é uma vila de pescadores afastada, então imaginei que a luz elétrica não tivesse chegado lá ainda, rs. Sorte que eu tinha trazido lanterna, deu pra iluminar o caminho, mas mesmo assim nos perdemos xD Enfim, montamos a barraca na escuridão e plim! Foram dias bem legais e tranquilos :) Dia 1º voltamos pra Valença e de lá fomos pra Guaibim, onde eu costumava veranear quando era criança. Estava bem diferente por sinal, rs. Dormimos na casa do meu tio e no 2 de manhã cedinho pegamos uma lancha no Curral para o Morro de São Paulo. Como dia 3 eu tinha que estar em casa e a última lancha de Morro pro Curral saia as 18 horas, já dá pra imaginar o quanto corremos nesse dia pra poder aproveitar tudo xD Fomos na Tiroleza, torci meu dedinho na descida, então perdemos um tempinho no Posto Médico, almoçamos um camarão empanado gostosinho (nhami), tomamos banho de mar, andamos a cavalo pela ilha, pegamos uma trilha pra uma praia que diziam ter muitos peixes e de lá fomos ver o por do Sol :D De repente, eram 17:48 e tivemos que correr de volta pro atracadouro. Sim, fiz tudo isso com o dedinho torcido xD Acabou que meu primeiro dia de estágio foi com o Ortopedista me examinando e enfaixando o pé :|

Participei do Planejamento Estratégico do Grupo Wado, que foi bem chatinho riri e Leo + Wadonians passaram no Vestibular da UFBA ontem!!!!! Uhuuuul! Não é só com o taiko que somos bons!!! xD

Até o post ficou meio tenso hoje né D: Por hoje é só xD

Eu, João e Mari

~ por Thai em 29/01/2011.

Deixe um comentário

 
