Good News

É gente, se passou um tempinho desde o último post, mas venho trazendo boas notícias :D

Antes de contar o que é, vou fazer um resuminho do que aconteceu até agora:
– Continuo tranquila no estágio do IPHAN, está sendo bem legal apesar dos momentos sem ter o que fazer :D

– Acabei indo pro Capão com Leo em Fevereiro para o Festival de Jazz do Capão. Nunca tinha ido pra Chapada Diamantina, então pra mim foi uma surpresa conhecer um lugar tão lindo :) Acampamos no Sempre Viva e passamos uns 4 dias bem diferentes e divertidos. O que não faltou foi coisa pra fazer. Foi aí que conheci a famosa Cachoeira da Fumaça e o Riachinho. Foram duas aventuras que só a gente mesmo viu. Nunca andei tanto na vida. E acho que só a gente mesmo pra encontrar um casal de mulheres peladas no meio da trilha :| Nota Mental: Nunca mais alugar bicicletas na Chapada.
Conhecemos Rodas também, mas a intenção era chegar no Rio Preto. Caminhando só nós dois acabou que nos perdemos sem saber xD Rio Preto vai ficar pra próxima!

– Conversei com Carlinhos Brown na Benção do Olodum! rsrs

– Comecei a fazer Pilates!

– Viajei para Lençóis em Março, no Carnaval. Dessa vez ficamos em pousada e fizemos um milhão de coisas :D Estavamos de carro, então ficamos broders de um guia que levou a gente pra conhecer vários lugares legais. Me encantei pela Chapada mais uma vez x) Era pra gente ficar em Lençóis e depois voltar pra Salvador, mas ficamos loucos e dormimos um dia em Mucugê e o outro em Ibicoara. Tudo pra conhecer o Buracão e fechar nossa viagem com chave de ouro haha. E na volta pra Salvador, ainda curtimos um diazinho de Carnaval na pipoca de Ondina :D

– Tirei o 4 cisos de vez! Foi tranquilo, só fiquei agoniada por não poder comer nada sólido :( Passei fome esses dias.

– Começaram minhas aulas na FAUFBA. To curtindo esse 7º semestre apesar do auê do início do ano. Espero que não se repita essa história de faltar vaga pra aluno.

E essa semana vão ocorrer umas apresentações do Grupo Wado! A mais importante será o GAMBARE NIPPON! esse Domingo (17/04) no Dique do Tororó em tributo às vítimas do Tsunami no Japão.

A novidade: Comprei uma Multifuncional nova e agora poderei scannear os meus desenhos e voltar a postar com mais frequência aqui :D Que venha a paciência! xD


Leeloo posando para a foto!

Anúncios

~ por Thai em 12/04/2011.

Uma resposta to “Good News”

  1. Epa! Não se perdeu nada! Identifiquei inconscientemente o ponto onde a trilha se divide para Rodas; seguimos o conselho de ir por mais perto do leito do rio até logo alcançar o local que depois soubemos ser Rodas. Como ficou relativamente tarde, deixamos os outros pontos do Rio Preto para lá. Foi um dos vários passeios que fizemos nessas viagens maravilhosas :). Bjk!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: