Grade

Olá mais uma vez!
Dessa vez postando do estágio :D Mas to trabalhado também tá?! haha
Em breve o meu contrato com o IPHAN terminará, então já estou a procura de um emprego tá gente? XD
A faculdade com essa nova norma de não ter mais prova final extendeu minha aulas até o dia 15 de Julho :( To tensa com isso :/
Meu período de lideraça do Wado também está pra terminar… Em Setembro provavelmente haverá novas votações, além de abrir as novas turmas do taiko :D
Mas antes de encerrar essa jornada rsrs Nos dias 27 e 28 de Agosto acontecerá o Bon Odori de Salvador, mais uma vez na sede da AABB. O Grupo Wado está se preparando para mais uma big apresentação :D Ainda não tem nada mudo certo, mas quando tiver postarei aqui.
E pra ilustrar esse tópico: uma grade secular vetorizada do Cemitério da Ordem Terceira do Carmo em Cacoeira-BA.

Anúncios

~ por Thai em 17/06/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: