Apresentações

Estou de férias! E estou passando aqui para divulgar 2 grandes eventos que acontecerão no próximo mês, Agosto, em que o Grupo Cultural Wadō participará.

IV FESTIVAL DE PERCUSSÃO 2 DE JULHO
Acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de Agosto no Teatro Martins Gonçalves, da Escola de Teatro da UFBA às 20h. Haverá diversas apresentações de outros grupos e músicos e o Grupo Cultural Wadō fechará o evento no dia 5, último dia do Festival.


Mais informações: http://www.festival2dejulho.blogspot.com/

XX BON ODORI – Festival da Cultura Japonesa de Salvador
Acontecerá tradicionalmente no último final de semana de Agosto, dias 27 e 28, Sábado e Domingo na AABB de Piatã. Esse ano o Festival estará com o tema ORIGAMI, não só na sua decoração, como com oficinas e trabalhos sócio-culturais para divulgar essa arte com os papéis na cidade de Salvador. Como todo ano, o Fetival conta com a apresentação de diversos grupos, não só de Salvador como de outras cidades, além de Restaurantes da culinária oriental, stands de vendas de produtos japoneses, diversas outras atividades vinculadas ao Japão e o famoso Bon Odori, festa de celebração aos antepassados com as tradicionais danças em roda.


Mais informações: http://bonodorisalvador.com.br/

~ por Thai em 18/07/2011.

Deixe um comentário